Audiência
Ubatã FM
Publicidade




A Igreja Adventista do 7º Dia realizará o Quebrando o Silêncio

É neste sábado. Imperdível

A Igreja Adventista do 7º Dia realizará o Quebrando o Silêncio, no dia 25 de agosto, e VOCÊ é o nosso convidado. Venha participar conosco de uma campanha que promove ações contra a violência na família, escola e comunidade. A cada ano esta campanha ganha uma ênfase especial e a deste ano é ajudar na superação dos traumas da violência para que mulheres, adolescentes, crianças e idosos, que são os mais atingidos por esse mal, consigam viver bem com familiares e amigos. 

Neste dia teremos uma passeata, que sairá da Igreja Central, próximo ao Colégio Estadual de Ubatã, às 09h, e juntos sairemos pelas ruas dizendo NÃO à violência. Ainda neste dia teremos palestras e programação, às 14h e 19h. Participe! Não podemos nos calar diante de uma realidade tão cruel que assola nossa sociedade! “Toda e qualquer forma de violência deve ser coibida pelo Estado, repelida pela sociedade e combatida pela família, principalmente se o agredido for um menor, incapaz de se defender.”

2 respostas para “A Igreja Adventista do 7º Dia realizará o Quebrando o Silêncio”

  • anonimo says:

    Parabéns Igreja Adventista!!!!!É de projetos deste porte que nossa cidade precisa!!!!!Realmente nossa sociedade está pedindo socorro!!!Deus abençoe vcs!!!

  • anonimo says:

    Tenho que concordar com você companheiro, nossa cidade está vivendo um momento que só Deus pra nos acudir…Que possamos orar a cada dia por nossa cidade!!!!Parabénsss pela iniciativa!!!

Deixe seu comentário