Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Professores da Rede Municipal deflagram greve

Profissionais da Educação participaram de Assembleia

A Rede Municipal de Educação de Ubatã paralisa as atividades a partir da próxima segunda-feira (27). A decisão foi tomada após uma reunião nesta quinta-feira (23) com os profissionais da educação, a Associação dos Professores Licenciados da Bahia (APLB) e Joel Câmara, representante do Sindicato de Salvador.

De acordo com a Diretora da APLB, a professora Edneia Souza, ainda nesta quinta-feira (23) o prefeito será informado da paralisação e também receberá um ofício solicitando uma audiência com o alcaide. A Direção do Sindicato quer apresentar, mais uma vez, a pauta de reivindicação dos profissionais da educação a Neves.

APLB quer a regularização do pagamento dos salários dos servidores da educação, o reajuste do piso salarial e as condições das escolas. A greve será deflagrada nesta segunda-feira (27) e os professores prometem só retornar às aulas após o prefeito Edson Neves sentar com a categoria e discutir a pauta.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Professores da Rede Municipal deflagram greve”

  • Prof. says:

    Temos que nos posicionar perante os descasos que a educação vem sofrendo no nosso município. A falta de respeito com que nossos gestores tem tratado os nossos profissionais em educação é gritante, temos varias categorias sem receber como: Diretor escolar, Vice, Coordenador pedagógico, porteiro, secretários, zeladores etc. Temos no FUNDEB só este mês R$ 537.325,97 C Fonte: (SISBB – Sistema de Informações Banco do Brasil) foi parar onde este dinheiro?

Deixe seu comentário