Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ibirataia: Polícia Civil prende acusado de praticar roubos em patrimônios públicos

O rapaz confessou ter praticado os crimes.(Foto:Giro em Ipiaú)

Do Giro em Ipiaú

O Serviço de Investigação da Polícia Civil de Ibirataia prendeu nesta segunda-feira, um acusado de cometer vários furtos em patrimônios públicos na cidade. Segundo o delegado Dr. Jeferson Almeida, Kaik Santos da Paz,19, foi preso em flagrante acusado de ter praticado o furto de um botijão de gás, liquidificador, aparelho de DVD e outros produtos em uma Escola no Bairro Nova Ibirataia de Cima.

Ainda segundo o delegado, o rapaz e outros menores teriam praticado o mesmo crime na Feira Livre durante a madrugada de domingo(26), de onde levaram, perfumes e cigarros de várias marcas. Kaik confessou ter participado dos furtos e foi preso pela polícia Civil. Desde o início deste mês, vários patrimônios públicos vinham sendo vítimas de arrombamentos seguidos de furtos. 

1 resposta para “Ibirataia: Polícia Civil prende acusado de praticar roubos em patrimônios públicos”

  • airton says:

    assunto caminhão roubado
    O notificante compareceu a esta delegacia juntamente com o sr Wiliam Bodri condutor do veiculo ja qualificado relata que foi surpreendido por 4 individuos em um veiculo corola da cor prata estava armado que pararam em frente ao caminhao .
    tipo do caminhao ;modelo (MERCEDES BENS )COR VERMELHA PLACA BWG 3756 CHASSI 34540716001814REM,400077051Cidade Candido do Sales ano 1972 modelo 1972.fone 30840074pasou no pedagio de porcoes

Deixe seu comentário