Três dos integrantes da quadrilha serão ouvidos nesta quarta-feira, em Ubatã

Três integrantes da quadrilha que sequestrou a família do subgerente do Banco do Brasil, Mateus Ventura, serão ouvidos no Fórum Clériston Andrade, nesta quarta (28), em Ubatã. Os bandidos foram trazidos nesta terça-feira (27) para o Complexo Policial, sob um forte esquema de segurança, que envolveu pelo menos 15 policiais.

A família do subgerente foi rendida pelos bandidos quando chegava em casa em novembro de 2011, na Avenida Salgado Filho. Um vizinho notou a movimentação estranha e acabou acionando a PM. Os marginais, após terem o plano frustrado, libertaram a família horas depois no vilarejo de Tremembé, próximo a Camamu.

Dias depois foram presos o chefe da quadrilha, o ex-presidiário Carlos Alberto de Souza Pauferro (49), seus filhos Rodrigo (25) e Carlos Alberto Maciel Pauferro (27), além da esposa Gilvanete Silva Soares (47). Os três primeiros serão ouvidos nesta quarta em Ubatã. O Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras (GARCIF) também investiga o sequestro.

Redação Ubatã Notícias