Canoísta Olímpico Erlon e Pequeno de Miriqui (Foto: Vinícius Machado/UN)

“Os canoístas Erlon de Souza, Mathias Oliveira, Antônio Caju e Caíque Brito, são moradores do Camamuzinho e, por isso, nós de Ibirapitanga temos que dar apoio a estes campeões que tanto nos orgulha”, disse à família de Erlon de Souza, Pequeno de Miriqui (PRB)  que disputa uma cadeira de vereador objetivando ser um representante do Camamuzinho em  2013.

Segundo contou ao UN, um dos motivos que o levou a a candidatar foi para ter força para ajudar os canoístas, como também os demais esportes no distrito onde mora. “Como pode termos um atleta Olímpico e outros que ganharam sul americano, a exemplo de Mathias e o Poder Público não dar apoio”, reclama o candidato, achando um absurdo que os atletas tenham de sair da sua cidade para treinar.

Pequeno lamenta a falta da organização da taça Jairo Diogo, campeonato anual de futebol, que movimentava os finais de semana do Camamuzinho. “Vou me dedicar a melhorias em todas as áreas de Ibirapitanga, em especial ao Camamuzinho que há algum tempo está sem a devida atenção, mas empenhei minha palavra a Erlon de Souza na visita que fiz a sua residência”, compromete-se Pequeno de Miriqui.

Redação Ubatã Notícias