Preso com um revólver calibre 22 (Foto: Ubatã Notícias)

Na noite desta quinta-feira (30), por volta das 22h, a Guarnição Rondesp Sul da Polícia Militar de Ubatã, composta pelos policiais Imbassahy e Assunção, prendeu,a Avenida Presidente Médici, Lenilson Freitas Santos (22) e apreendeu um menor de apenas 16 anos portando um revólver calibre 22, com 7 munições intactas.

Segundo a PM, a Guarnição fazia rondas de rotina na localidade, quando avistou a dupla em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, os policias encontraram a arma com Lenilson. A dupla foi conduzida ao Complexo Policial, quando a PM foi informada, via denúncia anônima, sobre a existência de uma segunda arma.

A denúncia informou que o menor se desvencilhou de uma outra arma no momento da abordagem, e que esta acabou ficando de posse de um terceiro homem que passava pelo local. Os policiais conseguiram localizar o homem e a arma. A dupla presa primeiramente pela PM está à disposição da Justiça, já o terceiro homem acabou liberado, pois disse que encontrou a arma e a entregaria à PM.

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias