Ubatense levou um soco na boca – Confusão teria cunho político

O ubatense Rinaldo Santos Silva (42) acusa o também ubatense Rinaldo Franco Santos Júnior, conhecido como Lourão, de o tê-lo agredido com o soco na região da boca. Ambos são servidores públicos. A agressão teria ocorrido neste sábado (1º) por volta das 17:30h. Lourão é irmão de Rosana Magalhães, candidata à prefeita.

De acordo com Rinaldo, a agressão teria cunho político. “Eu estava num aniversário, ele chegou me perguntando quem havia batido numa locutora, eu disse que não sabia. Lourão saiu e retornou algum tempo depois e me deu um soco na boca sem qualquer discussão. Me pegou de surpresa”, disse o agredido.

Ainda de acordo com Rinaldo, Lourão chegou ao aniversário acompanhado de diversas pessoas. A vítima prestou queixa no Complexo Policial de Ubatã no início da noite deste sábado (1º). Lourão não foi encontrado para dar a sua versão sobre o ocorrido. Em Ubatã, política e confusão parecem indissociáveis.

AGRESSÃO TERIA SIDO MOTIVADA POR DIFAMAÇÃO

Uma fonte ligada a Lourão afirmou ao Ubatã Notícias que a agressão a Rinaldo Santos Silva teria sido motivada porque Silva teria feito comentários maliciosos, em diversos locais da cidade, contra a honra e a moral da candidata Rosana Magalhães (PTB). Lourão, indignado com a situação, teria ido à forra e dado um soco na boca de Rinaldo. Ainda segundo a fonte, a candidata ajuizará uma ação por difamação contra Rinaldo. Lourão deve falar ao Ubatã Notícias nos próximos dias.

Redação Ubatã Notícias