Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Radialista acusa servidor público de agressão

Confusão envolvendo a radialista teria cunho político

A radialista Jaqueline Mendes, locutora oficial da campanha da candidata Rosana Magalhães (PTB), acusa um servidor público conhecido como Vieirinha de tê-la agredido com um tapa no rosto. A agressão teria ocorrido neste sábado (1º), por volta das 17:20h, durante a comemoração de um aniversário, no Bairro Esperança.

Jaqueline afirmou que chegou ao aniversário de um amigo e cumprimentou diversas pessoas presentes ao evento. Vieirinha, segundo a radialista, começou a provocá-la. O suposto agressor então teria partido para a agressão e desferido um tapa no rosto de Mendes. A turma do deixa disso entrou em campo e a confusão chegou ao fim.

Já Vieirinha afirmou que Jaqueline tentou agredi-lo primeiramente e que a confusão teria começado com o esposo da radialista. Mendes prestou queixa no Complexo Policial de Ubatã no início deste sábado (1º). A radialista, que diz ter acionado o Sindicato da Categoria para tomar as providências cabíveis, confirmou ao UN, no entanto, que foi agredida sem nenhuma razão: “Tenho testemunhas”, finalizou.

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “Ubatã: Radialista acusa servidor público de agressão”

  • Manoel Messias says:

    Essa galera do mal sempre mostrando sua cara. Eles estão brigando antes das eleições imagina depois.

  • O CORUJÃO says:

    O HOMEM QUE AGRIDE UMA MULHER, NÃO SABE O QUE REPRESENTA O AMOR, O CARINHO A MEIGUICE DO SEXO FRÁGIL. É PRECISO LEMBRAR QUE ALÉM DAS DIFERENÇAS FÍSICAS, EXISTE O RESPEITO AO SEU IRMÃO OU IRMÃ E, ACIMA DE TUDO O CARÁTER.
    SE VOCÊ MEU AMIGO, ESTÁ COM PROBLEMAS MENTAIS, EXISTENCIAIS NÃO PROCURE DESCONTAR NOS OUTROS, REPRIMA-SE.

Deixe seu comentário