Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ibirapitanga: APLB promoveu I Seminário Municipal de Educação

Auditório ficou lotado no Seminário (Foto: Vinícius Machado/Ubatã Notícias)

A Associação dos Professores Licenciados da Bahia, núcleo sindical de Ibirapitanga promoveu, no último sábado (1º), o I Seminário Municipal de Educação, cujo tema foi “Educação no Contexto Atual: ética e profissionalismo. Dentre os palestras do evento estavam Joel Câmara, Luiz Marcos e Marilene Betros.

O Seminário, que destacou num plano macro a importância da educação para a formação do indivíduo e evolução do mundo, contou com a participação de diversos segmentos da sociedade civil, a exemplo de professores, movimentos sociais, entidades religiosas e os poderes legislativo, judiciário e executivo.

O prefeito ibirapitanguense Antônio Conceição Almeida (PSL), o Gude, aplaudido de pé no evento, discursou e lembrou que município passou a pagar, em sua gestão, um dos mais altos salários aos profissionais da educação em toda a região. O Seminário foi encerrado às 17h com um momento cultural.

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias

3 respostas para “Ibirapitanga: APLB promoveu I Seminário Municipal de Educação”

  • Luciana says:

    DERALDINO ACORDE, Têm como sim recebermos mais. Ibirapitanga a receita é bem menor e o Prefeito consegue colocar um dos melhores salários da Bahia. QUEREMOS TRATAMENTO IGUAL.

  • Roque says:

    Parabéns Ibirapitanga. Sou professora a mais de 22 anos e o que está acontecendo nessa cidade é motivo SIM de ser APLAUDIDO EM PÉ.

  • Irene says:

    Que Deus ilumine esse homem, prefeito Gude fique tranquilo Deus está do seu lado, sou professora e sei o quanto precisamos de vc aqui vamos vencer em nome de Jesus, quem é de Deus Satanás não vence, vc é e será infinito exemplo para Ibirapitanga, o adverssario tem passado sujo ou alias todos que se uniram para ti derrubar VAOI DE RÉ SATANÃS

Deixe seu comentário