Multidão lotou praça da Rodoviária após passeata (Foto: Tesouras Notícias)

O candidato a prefeito pela Coligação Leal a Ibirataia, o empresário Marcos Aurélio (PP), juntamente com a sua candidata vice, a professora Ana Cleia, realizou uma grande passeata no último sábado (1º). O evento, que reuniu pelo menos 6 mil pessoas, saiu da Praça da Rodoviária, apelida por eleitores de “Morumbi”.

“Essas manifestações de carinho nos dão a certeza de que estamos no caminho certo e de que o povo acredita em nosso projeto, que é transformar Ibirataia numa cidade exemplo de gestão pública. Vamos trabalhar incansavelmente para devolver o nosso povo o orgulho e a autoestima”, discursou Marcos Aurélio.

O candidato ainda alfinetou o atual prefeito Jorge Fair (DEM), ao apresentar uma lista de mais de 50 cheques sem fundos emitidos pela Prefeitura de Ibirataia. “Caso sejamos eleitos, com fé em Deus e com a vontade do povo isso irá acontecer, nossa gestão será transparente e terá zelo total com o dinheiro público”, finalizou Marcos Aurélio, que lidera, com folga, as pesquisas de intenção de voto no município.

Redação Ubatã Notícias