Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Cerca de 3 mil pessoas participam da 9ª edição do Beer Fest

Oz Polêmicos realizou a puxada de trio (Foto: Lucas Palafoz/Ubatã Notícias)

O 9º Beer Fest realizado no último sábado arrastou, numa puxada de trio, cerca de 3 mil pessoas da Praça Ruy Barbosa até a AABB de Ubatã, local do evento. Animaram o Beer deste ano Thierri Curinga, líder da banda Fantasmão, além de Tomaki, Oz Polêmicos, Moreno no Capricho além do DJ Rogério.

A festa organizada desde 2003 pela Alto Astral Eventos pode tido a sua última edição, isso porque o promoter da festa, o ubatense Adailton Santos, o Dai do Beer, a partir de agora se dedicará a um novo projeto: a organização de eventos gospel. Dai, no entanto, pretende passar a direção da festa para outra pessoa.

O promoter fez um discurso emocionado no encerramento do Beer, agradeceu a todos pela participação no evento e diz que deixa a festa com a sensação de dever cumprido. “Recebi um chamado de Deus”, disse Dai, que realizará a I edição do Vem Louvar, Sul da Bahia em novembro, com a presença do cantor Talhes Roberto. O Ubatã Notícias divulgará as fotos da festa em blocos. Nesta terça-feira (04) tem mais.

Ver Fotos da Festa

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Cerca de 3 mil pessoas participam da 9ª edição do Beer Fest”

Deixe seu comentário