Desta vez foi Coligação “A mudança começa agora”, da qual PT municipal participa, que protocolou representação contra a dupla

A Coligação A Mudança Começa Agora ajuizou uma representação contra o prefeito e candidato à reeleição Edson Neves (PSD) e contra a candidata Rosana Magalhães (PTB) por uso indevido de imagem. A Coligação quer que sejam retiradas as imagens de figurões petistas das peças publicitárias dos candidatos.

O Diretório Municipal do PT já havia ajuizada uma ação contra a dupla, mas a Justiça extinguiu a representação no último dia 29 de agosto. A defesa de Neves e de Rosana Magalhães argumentou, dentre outras coisas, que o PT fazia parte de uma coligação e, portanto, não poderia pleitear a ação de forma isolada.

Na última sexta-feira (30) a Justiça mandou retirar as imagens da presidente Dilma Rouseff (PT) e do ex-presidente Lula (PT) das peças publicitárias do candidato Keonel Viana (PV), da cidade baiana de Guaratinga. O PT local não fazia parte da coligação do candidato. O prefeito Edson Neves (PSD) disse que está tranquilo e bem assessorado juridicamente. Polêmica à vista.

Redação Ubatã Notícias