Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Servidores da Câmara de Vereadores deflagram greve por tempo indeterminado

Dezesseis servidores da Câmara e Vereadores estão com salários em atraso. Servidores já haviam entrado em greve no mês passado

Os servidores da Câmara de Vereadores de Ubatã deflagraram greve na manhã desta terça-feira (04) por tempo indeterminado, isso porque ainda não receberam seus salários referentes ao mês de agosto. A presidência da Câmara alega que a Prefeitura de Ubatã não repassou o duodécimo referente ao mês de julho.

Em 19 de julho o prefeito Edson Neves (PSD) foi afastado por decisão do TJ-BA. A então prefeita Cássia Mascarenhas (PSD) alegou não ter dinheiro em caixa e só repassou o duodécimo no dia 30 de junho. Já no dia 20 de julho, Mascarenhas não repassou, como reza a Lei, o benefício ao legislativo ubatense.

O prefeito Edson Neves retornou no final de julho e também não repassou o duodécimo, sob a alegação de que o repasse era de responsabilidade da então prefeita Mascarenhas. Já em 20 de agosto Neves fez o repasse. Os vereadores também estão oficialmente com os salários atrasos. O que causa estranheza é o silêncio dos nobres edis. Mistério!

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Servidores da Câmara de Vereadores deflagram greve por tempo indeterminado”

  • reginaldo tavares says:

    Cadê os vereadores que não fazem nada pelo salário dos funcinários da câmara.
    Eles necessitam apesar dos edis não precisarem dessa mixaria.

Deixe seu comentário