Prefeito mandou retirar material nesta quarta. Rosana Magalhães, que utilizou a imagem de Dilma no Facebook, também já fez a retirada da peça publicitária

O prefeito e candidato à reeleição à Prefeitura de Ubatã pela Coligação Paz e Progresso, Edson Neves (PSD), mandou retirar, na tarde desta quarta-feira (05), as peças publicitárias em que ele aparecia ao lado da presidente Dilma Rousseff (PT), do ex-presidente Lula (PT) e do governador Jaques Wagner (PT).

Nesta segunda-feira (03) a Justiça mandou retirar, após representação ajuizada pela Coligação A Mudança Começa Agora, da qual o PT local faz parte, as peças publicitárias de Edson Neves e Rosana Magalhães (PTB), sob a alegação de que utilização do material poderia causar interferência e induzir o eleitor ao voto.

“Decisão judicial é para ser cumprida, portanto mandei retirar o material. No mini-trio também cobrimos as imagens”, disse Edson Neves, que enfatizou ainda que mandará confeccionar outras peças publicitárias com a utilização da imagem dele e de seu candidato a vice, Roberto Pazzy (DEM).

Ver matéria sobre decisão de retirar peças publicitárias

Redação Ubatã Notícias