Ubatense Robson Ciolle é vocalista da Bamdamel

O cantor ubatense Robson Ciolle, da Bamdamel, participará neste sábado, a partir das 14h, do Programa Sábado Total, apresentado por Gilberto Barros, na Rede TV. O vocalista, que falou sobre o carinho por Ubatã, cantará dois grandes sucessos da banda que marcou época na Bahia e no Brasil: Prefixo de Verão e Baianidade Nagô.

“Quero levar felicidade a minha gente. E motivar a arte a todos, lembrar que somos capazes de viajar nos próprios sonhos. Orgulho do lugar que me abriu os olhos pra buscar. Ubatã me deixa feliz quando demonstra toda a emoção. Um dia falarei em rede nacional com detalhes da minha história que começou aí”, disse Ciole.

Robson ainda agradeceu aos ubatenses Vagner Lopes, que o teria descoberto e levado para o primeiro ensaio com banda, aos irmãos Luizinho, Netinho e Lúcio, do Trio da Huanna, que teriam ajudado Ciole no início da carreira. Agradeceu ainda à família, ao seu filho Ryan Carlos e sua assessora de imprensa, Mara Melo. O vocalista da Bamdamel disse ainda que sonha em tocar em Ubatã.

Redação Ubatã Notícias