Candidato espera deferimento de candidatura  (Foto: Davy Alvarenga)

Nesta quarta-feira (05), o candidato a prefeito pela coligação “A Mudança Começa Agora”, Expedito Rigaud(PSB) foi recepcionado por uma multidão, às 20 horas, quando o automóvel que o trazia de Salvador entrou a rua Gonçalo Martins, sua residência. “Me emociono quando vejo o apoio dos ubatenses e aumenta ainda mais minha responsabildiade em governar esta cidade maltratada pelos políticos tradicionais”, falou emocionado, ao abrir a porta do veículo e ser abraçado pela multidão que gritavam: “pra ser feliz tem que ser 40”.

Com a presença de várias lideranças, empresários, profissionais liberais e, principalmente, pelo povo ubatense, o candidato, mais uma vez, demonstrou transparência na sua campanha. “Sou candidato, sim  e lutarei até o fim. Não sou homem de desistir dos meus sonhos. Mas se houver problema, a familia 40 continua unida e a campanha continua com a mesma garra”, disse, sendo aplaudido pelos presentes que ,em coro, gritavam “ somos 40 e vamos votar no 40”.

Ao discursar, o advogado Paulo Cabral e o ex-vereador Antonio Roberto (Fuçura) fizeram questão de demostrar o apoio e a confiança que depositam na candidatura de Expedito Rigaud e Wesley Faustino. “Conte com nosso apoio nesta luta para mudar a história  pública de Ubatã”, compromteu-se com sua bela oratória, Paulo Cabral.

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias