A pé, de moto e de carro: Multidão acompanhou evento (Foto: Vinícius Machado/UN)

Em homenagem a Independência do Brasil, ocorrida em 7 de setembro de 1822, a coligação “A  Mudança Começa Agora”, levou uma multidão às ruas que seguiu à pé, de carros, em motos, e de bicicletas para, juntos com os candidatos a prefeito e vice, Expedito Rigaud (PSB) e Wesley Faustino(PDT),  respectivamente, colorir as ruas de Ubatã com as cores da bandeira do Brasil.

A carreata que se misturou com uma passeata saiu da praça João Dudu, percorreu a Landulfo Alves, Bairro Popular, Lauro de Freitas, Ramiro Berbet de Castro e chegou à Xavier, local onde aconteceu bate papo. “Hoje comemoramos a Independência do Brasil e, a exato um mês, em 7 de outubro,  vamos comemorar a independência de nossa Ubatã, podem acreditar nisso”, disse Expedito

Mais uma vez, no seu discurso, o candidato Expedito Rigaud, afirmou que seus adversários políticos estão com medo de enfrentá-lo nas urnas. “Eles estão gastando fortunas com advogados para nos tirar do páreo. Mas, não tenho dúvidas que o povo ubatense já decidiu pela mudança e vamos mostrar a eles como se administra uma cidade. Vamos dar a eles uma surra nas urnas”, discursou o candidato.

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias