Bate papo foi realizado por mulheres (Foto: Dany Muniz/Ubatã Notícias)

As mulheres do distrito de Itamarati realizaram, no último sábado (08), sob forte chuva, um bate papo. Diversas mulheres foram, em caminhada, para o bairro do Cigano e lá discursaram juntamente com as candidatas a vereadora, o atual prefeito e candidato à reeleição pela Coligação Ibirapitanga no caminho certo, Antônio Conceição Almeida (PSL), o Gude e o candidato a vice, Civanilton Menezes (PDT).

Durante o evento, professoras, donas de casa e profissionais liberais do distrito relembraram as realizações do  governo Gude, a exemplo de sucessivos aumentos salários para os servidores públicos, reformas em diversas escolas do município, construção de praças públicas, valorização da criança, do jovem e do idoso por meio de políticas públicas e valorização do servidor.

Em discurso, o candidato prometeu ampliar, caso seja reeleito, as conquistas do seu primeiro mandato e estreitar ainda mais as relações com os governos estadual e federal. “Vamos manter o diálogo com o estado e o governo federal e promover ainda mais investimentos nas diversas áreas da administração pública”, disse o prefeito, que cumpre agenda nesta segunda-feira (10).

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias