Manifestantes assistem TV e jogam baralho (Foto: Ubatã Notícias)

Cerca de 60 servidores públicos municipais ocupam a Prefeitura de Ubatã desde a manhã desta terça-feira (11) e passaram a madrugada desta quarta-feira (12) no prédio do executivo municipal. Os servidores, que interditaram a BR-330 na tarde ontem, reclamam de salários em atraso que, em alguns casos, chegam a 4 meses.

Os servidores asseguram que a manifestação não tem cunho político-partidário e deseja apenas a regularização salarial. “Como todos podem notar, estamos nos manifestando de maneira pacífica. Desejamos apenas chamar a atenção das autoridades e sentar com o prefeito Edson Neves (PSD), disse um manifestante.

Para passar a noite na sede do executivo, os funcionários levaram televisores, baralhos, dominós e fizeram um lanche para manter os manifestantes alimentados. A Prefeitura de Ubatã, sob a gestão Edson Neves, ainda não fez a folha salarial do município sob a alegação de que é preciso a desocupação do prédio para que o setor responsável faça a elaboração. Manifestação continua.

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias