Veículo foi roubado nesta segunda-feira (Foto: Tesouras Notícias)

Do Tesouras Notícias

A Polícia Militar de Ibirataia localizou na região das Sete Voltas, divisa de Ubatã/Ibirapitanga nesta quinta feira (13) por volta das 19h, o veículo tipo Ranger 4X4 de cor prata, de placa policial JRX 9919, licença de Aiquara, tomada em assalto desde o dia 10 de setembro por volta das 18h na zona rural de Aiquara. Além do veículo, os assaltantes levaram um cofre contendo dinheiro e joias.

Segundo informações da Polícia Civil de Aiquara, a vítima estava chegando em sua propriedade no distrito de Palmerinha, quando foi abordado por 4 elementos que estavam em um veículo tipo Strada, de cor preta, de placa policial não identificada. O veículo Strada foi posteriormente abandonado e incendiado na região do Guloso- zona rural de Ibirataia. O dinheiro que estava no cofre ainda não foi recuperado.

A Polícia Civil de Ibirataia fez o levantamento dos dados do veículo tomado em assalto e disse estar em nome do senhor Dernival Paixão dos Santos. O veículo Ranger está no pátio da Polícia Civil (Mercado Municipal).