“Elogios” de Janete foram para Dai da Caixa (Foto: Vinícius Machado/UN)

A campanha eleitoral em Ubatã seguia morna até a noite desta sexta-feira (14). Seguia. Num discurso contundente, a ubatense Janete Santana, a Janete do PT, militante histórica do partido de Lula, não poupou críticas ao ex-prefeito Adailton Ramos Magalhães (PTB), o Dai da Caixa, a quem chamou de ladrão e corrupto.

“Lugar de ladrão é na cadeia. A população que não se respeita. Um ladrão, eu quero que ele diga que não é ladrão”, desafiou Janete, que ainda completou: “só quem sorriu nos oito anos de governo dele foi o grupo dele, um grupo mafioso. […] Ele diz que preparou a mulher, só se for para ir para a cadeia igual a ele”.

A petista ainda duvidou da capacidade da candidata Rosana Magalhães (PTB), esposa de Dai da Caixa: “Não soube a administrar uma farmácia, quem dirás um município”, disse Janete, que foi muito aplaudida durante quase 9 minutos de discurso. A militante do PT já havia feito críticas ao ex-prefeito no programa eleitoral na manhã de sexta-feira (14), mas nada tão contundente. Polêmica à vista!

Ouvir Áudio

Redação Ubatã Notícias