Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Bandidos roubam carro e abandonam veículo utilizado no assalto

Corsa Sedan foi tomado de assalto em Salvador (Foto: Vinícius Machado/UN)

Na madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 00:30h, três bandidos armados com revólveres assaltaram o ubatense Misael Souza Filho (24) e levaram o seu carro quando este chegava a sua residência. A ação criminosa ocorreu na Rua Durval César, popularmente conhecida como “Rua do Meio”.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima chegava a sua residência quando foi abordado por três bandidos armados, que chegaram a casa de Misael num Corsa Sedan. Os marginais roubaram um Gol prata, placa NWI 4301, licença de Rio Verde, Goiás, ano 2011. Não há informações se o carro estava no seguro. 

O carro utilizado no assalto foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 7h, na BR-330, próxima a Fazenda Santa Helena. O Corsa Sedan, cor prata, placa policial JPM 2301, licença de Salvador, foi roubado na capital do estado no início de setembro. A Polícia Civil já investiga o caso.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Bandidos roubam carro e abandonam veículo utilizado no assalto”

  • JOAO says:

    A PLACA DO CARRO TA ERRA E NWI GOL GERAÇÃO QUATRO 4 PORTAS 2011 FAROL XENON PLACA DI RIO VERDE GOIAIS PARA-CHOQUE DIANTEIRO ESTA ARRANHADO DOS DOIS LADOS ABAIXO DO FAROL!!! RECOMPENSA!!!! QUALQUER NOTICIAS LIGA PARA O PELOTÃO…

Deixe seu comentário