Multidão acompanha bate papo com a presença da Senadora (Foto: Vinícius Machado/UN)

O candidato ao executivo municipal, Expedito Rigaud (PSB), realizou bate papo neste domingo (16) para receber a Senadora Lídice da Matta (PSB), que além de Ubatã, visitou diversas cidades do sul da Bahia. A parlamentar foi recebida por uma carreata no Bairro Londrina, que seguiu em direção ao Churrascão, local do evento.

A Senadora Lídice da Mata destacou, em discurso, a ideologia do PSB, que é um partido comprometido com a ética e também com os valores republicanos. A parlamentar confirmou o apoio a Expedito Rigaud, e disse que Ubatã não era caranguejo para andar para traz, e que andar para frente seria votar em Expedito.

Já o candidato argumentou sobre seus feitos enquanto empresário do ramo do cacau, e que havia vencido a crise da vassoura de bruxa, enquanto outros, não, numa clara referência a Dai da Caixa (PTB), seu adversário político, que foi indiciado pela Polícia Federal na Operação Vassoura de Bruxa por fraude em licitações públicas. Expedito Rigaud disse ainda que acredita no deferimento de sua candidatura e prometeu, caso eleito, fazer uma gestão para marcar época no município.

Ver mais Fotos

Ouvir Áudio de Expedito

Ouvir Áudio de Lídice da Matta

Redação Ubatã Notícias