Audiência
Ubatã FM
Publicidade
Clima








Ubatã: PM prende homem acusado de roubo e evita linchamento

Bandido chegou a agradecer chegada dos policiais

Neste domingo (16), por volta das 23:15h, uma Guarnição da Polícia Militar de Ubatã, composta pelos policiais Willian e Eça, prendeu Isaque Vieira Lemos (240 e evitou que cerca de 20 pessoas linchassem o marginal. A ação ocorreu no Pontalzinho e Isaque era acusado de roubar a residência do ubatense Walcélio Seixas.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais estavam se deslocando ao Complexo Policial quando avistaram a população agredido Isaque, que tem diversas passagens pela Polícia e estava com as mãos amarradas, com socos e pontapés. O marginal chegou a agradecer aos policias quando chegaram ao hospital.

Na Unidade Hospitalar, no entanto, não havia médicos, e o bandido, que seria encarcerado no Complexo Policial, acabou sendo entregue a mãe. Antes disso, Isaque ainda tentou fugir, dando um “mergulho” na janela de vidro do Hospital. Resultado: o vidro não quebrou e bandido ganhou mais algumas escoriações no rosto.

Redação Ubatã Notícias

3 respostas para “Ubatã: PM prende homem acusado de roubo e evita linchamento”

  • stefane pichane says:

    senhor cuida dos jovens da nossa cidade, sei que cada um deles por mais erados que são também são filhos teu,liberta eles das mãos de satanais sei que pra te eles também te valor, mostra que tu es DEUS mais uma vez………….

  • Mirla says:

    Esse cara está aprontando muito na cidade. Afinal, a polícia o prendeu ou o deixou livre, tirando a paz do povo de Ubatã. Ele tem cometido vários furtos e ameçado de morte muita gente daqui.

Deixe seu comentário