Bahia tentou subornar os policiais (Foto: Ubatã Notícias)

No último sábado (16), por volta das 19h, a Guarnição Rondesp Canoa Forte da Polícia Militar, composta pelos policiais Gilmar e Eça, prendeu o foragido da Justiça e líder do tráfico de drogas na Rua da Várzea, o bandido Neilton Santana dos Santos (21), vulgo Bahia. A prisão do marginal ocorreu no Bairro Esperança.

Segundo informações da PM, a guarnição realizava rondas de rotina na localidade quando avistou Bahia na garupa de uma moto. O bandido, que já vinha sendo monitorado pela Polícia, foi abordado e conduzido ao Complexo Policial. Antes disso, Bahia levou os policiais a sua casa, onde foi encontrada uma espingarda.

Bahia, que tentou subornar os policiais com o intuito de conseguir a liberação, tem mandado de prisão em aberto em Itabuna e tem diversas passagens pela Polícia por tráfico de drogas. O bandido é suspeito, ainda, de ter atirado de cima de um morro contra pessoas que desfilavam numa carreata política. Bahia já foi interrogado pela Polícia Civil e está à disposição da Justiça.

Redação Ubatã Notícias