Candidato lidera pesquisa com 57% das intenções de voto sob o segundo colocado (Foto: Giro em Ipiaú)

O candidato ao executivo municipal pela Coligação Leal a Ibirataia, o empresário Marcos Oliveira, disse, em entrevista exclusiva ao site Giro em Ipiaú, que a sua candidatura é resultado da indignação popular com a gestão Jorge Fair (DEM), gestão esta enrolada em inúmeras denúncias na Polícia Federal e CGU.

“Nossa candidatura é resultado da indignação popular com o atual governo. Da maneira escandalosa como o município vem sendo administrando. Juntamos as oposições. José Antônio, que é o atual vice-prefeito, aderiu à nossa luta, porque nos conhece e não compactou com os desmandos do prefeito”, disse o candidato.

Marcos Aurélio ainda completa citando o apoio de outros prefeituráveis que apoiam a sua candidatura: A esposa de Júlio Leal é candidata a vice-prefeita na nossa chapa. Luciano Guimarães abriu mão da sua candidatura para nos apoiar, o mesmo ocorrendo com Luís Machado. Ibirataia se uniu para resgatar a sua tradição de seriedade que tem sido maculada nos últimos quatro anos, finalizou o candidato, que lidera as pesquisas com 57% do votos, ante 27% do segundo colocado.

Confira Entrevista

Redação Ubatã Notícias