Na foto, Itamar, Jailson, Emerson e Eliomar (Foto: Ubatã Notícias)

Nesta terça-feira (18), por volta das 18h, foram apresentados na Delegacia de Valença pelo Serviço de Investigação da 5ª COORPIN, comandado pela Coordenadora Regional Drª. Glória Isabel Santos Ramos, os indivíduos Eliomar Patrício dos Santos (21 anos), Itamar Cardoso Bonfim (23 anos), Jailson Bispo dos Santos (18 anos), e Emerson Santana Brito (19 anos), todos em Flagrante por Tráfico de drogas e Associação para o tráfico.

Após denúncias de tráfico no bairro São Felix no município de Valença, os investigadores cercaram a residência em que se encontravam os meliantes, sendo apreendido no local uma quantidade de maconha, cocaína e crack e vários objetos para preparação e acondicionamento de drogas, além de trinta e um relógios e diversas joias supostamente frutos do roubo realizado por Jailson “vulgo NEGÃO” e “CRISTIANO”, que se evadiu do cerco policial, a uma joalheria no município de Santo Antônio de Jesus.

O fato foi encaminhado ao Delegado Titular de Valença e ex-delegado de Ubatã, Dr. Raimundo Nonato Figueiredo, que deliberou pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante para todos os conduzidos.

Redação Ubatã Notícias