Acidente envolveu um caminhão de verduras e um carro na BR-420

Do Correio

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na manhã desta quarta-feira (19) em um acidente  envolvendo um caminhão de verduras e um carro no Km 300 da BR-420,  próximo ao município de Santa Inês.  Segundo informações do Blog Marcos Frahm, o caminhão tombou depois que o  motorista Jurandi Pereira dos Santos, 24 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva. Jurandi foi arremessado para fora da cabine e não resistiu aos ferimentos morrendo no local.

O passageiro Rogério Pereira Lima, 32 anos, teve escoriações em todo o corpo e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Prado Valadares localizado no município de Jequié. O carro modelo Ford Cargo, placa NTT-0032, envolvido no acidente seguia para Santo Antônio de Jesus. O condutor do veículo Giuliano Aurélio Silva Tamborriello, 29 anos, também morreu no local preso às ferragens.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de Santa Inês, o acidente aconteceu por volta das 4 horas da manhã. Os corpos de Jurandir e Giuliano foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Jequié, onde serão periciados. As circunstâncias do acidente são desconhecidas.