Multidão lota Rua 31 de Março (Foto: Vinícius Machado/UN)

A campanha eleitoral ubatense reservou mais uma surpresa na noite desta sexta-feira (21). O prefeito e candidato à reeleição pela Coligação Paz e Progresso, Edson Neves (PSD), realizou uma mega passeata, que percorreu diversas ruas da cidade e levou uma multidão à Rua 31 de Março, local onde houve um bate papo.

Em discurso, o prefeito Edson Neves destacou que sua gestão foi inviabilizada por uma série de perseguições orquestradas contra os adversários, e condenou as manifestações sofridas pelo seu governo nos últimos dias. “Não adianta. O povo confia no nosso trabalho e já escolheu o 55”, discursou o alcaide.

Edson Neves destacou ainda que a passeata realiza pelos seus eleitores nesta sexta-feira havia sido a maior da atual campanha política. “Foi a maior já realizada. Isso para demonstrar a força do 55”, disse Neves, que ficou em segundo nas últimas eleições municipais, obtendo 2.422 votos, mas assumiu o comando do executivo após a cassação do ex-prefeito Agilson Muniz (PCdoB).

PASSEATA SECRETÁRIO DE AGRICULTURA TAMBÉM IMPRESSIONA

Mesmo sem concorrer a cargo eletivo, o atual Secretário de Agricultura e ex-candidato a vereador, Sérgio Luciano (PCdoB), levou uma multidão em passeata de seu sítio até a casa do prefeito Edson Neves (PSD). Pelo menos 500 pessoas participaram do evento do comunista, que nas eleições deste ano abriu mão da candidatura e resolveu apoiar o petista Gabriel Nascif (PT).

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias