Edson Neves parabeniza Ubatã

Meus irmãos e minhas irmãs de Ubatã.

Com grande satisfação que falo hoje sobre o aniversário da minha Mãe adotiva.
Todos sabem que mãe é aquela que acolhe e que dá amor e carinho. Assim é Ubatã para mim. Me acolheu e me deu o carinho necessário para que eu pudesse ser feliz.  É este amor que me move para lutar ainda mais pelo seu desenvolvimento.

O que já fiz por ubatã é nada, diante do que desejo fazer… E farei ! Esta cidade que tem um povo ordeiro, trabalhador e que construiu uma história de lutas e vitórias, merece que o futuro seja de grandes realizações e progresso. Ubatã, nome de origem tupi guarani e que significa canoa forte. É esta canoa que não pode perder o seu rumo e tem de navegar em águas tranquilas para assegurarmos o futuro de nossos irmãos e irmãs.

Hoje quero agradecer a cada um de vocês e desejar felicidades a nossa querida Ubatã. Tenho certeza que juntos poderemos ter um futuro de paz, de amor e de desenvolvimento para nossa querida Ubatã. Parabéns, Ubatã. Cidade que amo e que aqui construir minha maior e mais importante obra, a minha família.

Que cada família construída em ubatã se sinta abraçada por mim e que cada irmão e cada irmã de Ubatã esteja preparado e preparada para podermos lutar por esta cidade maravilhosa. 59 anos de história, 59 anos de lutas e glórias. Ubatã, nós, filhos desta terra, vamos honrar a sua história e a tornaremos forte e desenvolvida.

Parabéns, Ubatã.

Edson Neves

Informe Publicitário