Wesley Faustino, Expedito Rigaud e Siméia Queiroz (Fotos: Vinícius Machado/Davy Alvarenga/Ubatã Notícias)

O anúncio já era esperado, mas não deixou de causar frisson. Expedito Rigaud (PSB) anunciou, em bate papo realizado nesta terça-feira (26) no Bairro Londrina, que Siméia Queiroz (PSB), sua filha, o substituirá na corrida ao executivo municipal ubatense. Rigaud teve a candidatura indeferida pelo TRE por ter sido vice-prefeito de Agilson Muniz (PCdoB), cassado por compra de voto e abuso de poder econômico.

Sob a trilha sonora “quem vive de passado é museu”, Expedito Rigaud fez um discurso contundente, e garantiu que promoverá melhorias no Bairro Londrina, como a instalação de PSF e o término do calçamento de parte do Bairro que ainda não foi pavimentado. Rigaud criticou a sua adversária, Rosana Magalhães (PTB), por ter deturpado e feito suposto uso político de declarações de Simeia Queiroz.

“Se querem saber o quanto respeitamos as pessoas, as domésticas, perguntem a quem trabalha ou já trabalhou em nossas casas”, ponderou Rigaud, que realiza mais um bate papo nesta quinta-feira (27) no Bairro Esperança. “Temos confiança absoluta na vitória, pois é a vez de Ubatã. O evento terá sonorização da Mix Som.

EXPEDITO CONFIRMA SIMÉIA E EXPLICA COMO VOTO APAREÇA NA URNA

Expedito confirmou que Siméia Queiroz será a candidata e ainda brincou com a situação. “Nos próximos dias faremos a substituição, mas na hora em que você for votar, que apertar o 40, aparecerá a minha foto, desse bonitão aqui, pois não dá tempo de mudar, a Lei não permite, mas vocês estarão votando em Siméia e no 40, finalizou Rigaud, que disse não ter dúvidas da vitória.

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias