Há a suspeita de que carga fosse distribuída em troca de apoio político. A alegação “oficial “é de que alimentação pertencia à Merenda Escolar (Foto: Ubatã Notícias)

A Polícia Militar de Ibirataia apreendeu, nesta quinta-feira (27), um Fiat Strada carregado com caixas de alimentação. A carga, que no momento da apreensão não foi apresentada qualquer nota fiscal, era transportada num veículo plotado com a imagem do prefeiturável governista Antônio Batista (PSC).

Completa o quadro de esquisitices, o fato de o veículo estar sendo conduzido por um filho de um vereador, mas precisamente o edil José Cavalcante (PDT), o Beleza, aliado de primeira hora do prefeito Jorge Fair (DEM). Ainda estava no veículo Sandra Fair, prima do alcaide e Coordenadora do Setor de Merenda Escolar do município.

Sandra, que estava “fantasiada” com as cores da campanha de Antônio Batista, alegou que as caixas de alimentação pertenciam à Merenda Escolar. As notas fiscais só apareceram – oportunamente – horas após a apreensão do veículo e da carga. A Polícia Civil investiga o caso e há a suspeita de que o material seria distribuído a eleitores. A situação não deixa de ser curiosa e suspeita.

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias