Servidores cobram prefeito (Foto: Tesouras Notícias)

A Prefeitura de Ibirataia, sob a gestão Jorge Fair (DEM), continua castigando os servidores públicos municipais com salários atrasados. Nesta sexta-feira (27) muitos deles foram às ruas protestar, a exemplo de garis, assistentes, guardas municipais, agentes, regentes e secretários escolares, informa o Tesouras Notícias.

“O grupo do prefeito diz que a nossa manifestação é partidária, mas o único partido que temos é reivindicar os nossos direitos, que estão sendo feridos. Neste domingo completamos dois meses de salários atrasados. Gostaria de perguntar ao prefeito onde ele coloca tanto dinheiro que o município recebe”, desabafou uma servidora.

A gestão Jorge Fair, no entanto, não dá mostra que pretende, por enquanto, pagar os salários dos servidores. Até o vice-prefeito, José Antônio da Costa (PDT), vem sendo perseguido e não tem os seus salários depositados há 5 meses por ter decidido apoiar o candidato da oposição, Marcos Aurélio (PP). Por ora, salários atrasados, perseguição política e demagogia da gestão democrata.

Redação Ubatã Notícias