Multidão acompanha bate papo (Fotos: Vinícius Machado/Davy Alvarenga/UN)

O candidato à Prefeitura de Ubatã pela Coligação A Mudança começa Agora, Expedito Rigaud (PSB), realizou bate papo nesta quinta-feira (27) no Bairro Esperança. O evento, que reuniu milhares de eleitores e candidatos a vereador, teve a sonorização da Mix Som, cedida gratuitamente pelo empresário Edson Santos.

Expedito Rigaud voltou a prometer que equipará o Hospital Municipal e disse que fará uma grande gestão. O candidato, que disse confiar na vitória nas eleições, aproveitou ainda o fato de realizar o bate no Bairro Esperança e afirmou que a esperança não pode morrer e que o tempo de mudança se aproxima.

Já Siméia Queiróz, que substituirá Expedito Rigaud como candidata, alfinetou a sua adversária Rosana Magalhães (PTB), a quem acusou de deturpar suas palavras e fazer uso político de seu discurso. “Respeito as domésticas, assim como respeito todas as pessoas. Além de respeitar o povo, peço que ela [Rosana] me respeite”, disse. A Coligação A Mudança começa Agora realiza bate papo na 31 de Março nesta sexta (28).

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias