Multidão lotou a 31 de Março (Foto: Vinícius Machado/Davy Alvarenga-UN)

O candidato Expedito Rigaud (PSB) realizou mais um bate papo nesta sexta-feira (28). Desta vez o evento foi realizado na Rua 31 de Março. Rigaud será substituído na próxima semana pela sua filha, Siméia Rigaud, que o substituirá em razão de o candidato ter tido a candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

Expedito voltou a falar sobre o seu plano de governo e assegurou que, caso eleito, fará uma gestão voltada para os interesses da comunidade ubatense. Além disso, prometeu promover melhorias na Rua 31 de Março e assegurou que equipará o Hospital Municipal e trará diversos médicos especialistas para atender a população.

Como no bate papo de quinta-feira (27), o deputado estadual Sandro Régis (PR) voltou a levar alfinetadas. Expedito, Wesley Faustino (PDT) e o advogado Paulo Cabral disseram que o deputado não trouxe qualquer obra para a cidade e que só vem ao município para difamar as pessoas de bem. Rigaud realiza uma grande passeata com a juventude na tarde deste domingo (30).

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias