Multidão lota Praça Ruy Barbosa (Foto: Davy Alvarenga/Ubatã Notícias)

O candidato ao executivo municipal pela Coligação A hora da mudança, Expedito Rigaud (PSB), realizou um grande bate papo nesta terça-feira (02) na Praça Ruy Barbosa. Compareceram também ao evento, além de candidatos a vereador e eleitores, os deputados estaduais Maria del Carmem (PT) e Roberto Carlos (PDT).

Expedito afirmou em discurso que percebe nas pessoas os sentimentos de mudança, e que não tem dúvida que a vitória será do 40 nas eleições municipais. Já Siméia Rigaud, que substituirá o candidato, disse que contará com o apoio e a competência de seu pai para fazer uma gestão que marcará época no município.

A deputada Maria del Carmem afirmou que Expedito e Siméia eram os candidatos em Ubatã do governador Jaques Wagner (PT), do ex-presidente Lula (PT) e também da presidenta Dilma Roussef (PT). Roberto Carlos enfatizou que a vitória é do 40 e do povo de Ubatã, e que as portas do seu gabinete estarão abertas para receber os ubatenses. Expedito e Simeia realizam passeata nesta quinta-feira (04).

GATO NO COMITÊ DE ADVERSÁRIA É LEMBRADO NO BATE PAPO

O episódio do “gato” de energia instalado no comitê da candidata Rosana Magalhães (PTB) foi lembrado durante o bate papo. Com muito bom humor, a música “Atirei o pau no gato” foi praticamente uma trilha sonora no evento. Os eleitores, é claro, se divertiram com a brincadeira e “miaus” eram ouvidos a todo instante.

Redação Ubatã Notícias