Edson  Neves realiza maior passeata de sua campanha (Foto: Vinícius Machado/UN)

O candidato a prefeito pela Coligação Paz e Progresso, Edson Neves (PSD), realizou uma grande passeata na noite desta quarta-feira (03). O evento percorreu as principais avenidas da cidade, e Neves estava acompanhado do candidato a vice-prefeito, Roberto Pazzy (DEM), de eleitores e de candidatos a vereador.

Após a realização da passeata, houve um bate papo na Rua Comissão. Edson Filho (PSD) discursou para a multidão e disparou: “aqui tem homem que não se esconde atrás de mulher”, numa clara alfineta em Dai da Caixa (PTB) e Expedito Rigaud (PSB), que lançaram mulher e filha respectivamente na disputa eleitoral.

Roberto Pazzy enfatizou que, caso a coligação se saia vitoriosa, estará em Ubatã para auxiliar Edson Neves a administra o município. Já Neves garantiu que teve o mandato atrapalhado por uma série de perseguições, mas disse que continua firme na proposta de trabalhar e reconstruir a infraestrutura do município. “Faremos uma grande gestão e não temos dúvida da vitória”, disse o candidato, que encerrou nesta quarta-feira os eventos políticos da atual campanha.

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias