Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Apenas um vereador consegue ser reeleito

Joilda Silva foi a campeã de votos, com 605 – A mais bem votada da história do município

Dos cincos vereadores que concorreram à reeleição no pleito eleitoral deste ano, apenas um conseguiu se reeleger. Só foi aprovado nas urnas Fernando Fernandes (PR), o FF, que obteve 420 votos. Os demais, Nilson Ribeiro (PSDB), Hélder Pimentel (PMDB) e César Sales (PSDB) e Reinan Souza (PR) ficaram pelo caminho.

A campeão de votos nas eleições foi Joilda Silva (PSC), que obteve 605 votos. A nova edil foi seguida Pierri PSDB) com 441, Fernando Fernandes, que teve 420, Carlinhos Diplomata (PR) com 384, Tarcísio Muniz (PCdoB) com 349, Vado (PMDB) com 330, Nino Maragon com 326, Pulu (PMDB) com 315, Gabriel Nascif com 291, Juliano com 286 votos e Zé Silva (PTB) com 154.

Teoricamente, Siméia assumirá o executivo com uma forte base aliada, isso porque 7 dos 11 vereadores compuseram a majoritária da candidata. É possível, no entanto, que este número sofra um acréscimo e que a nova prefeita governe com maioria folgada na Câmara de Vereadores de Ubatã.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Apenas um vereador consegue ser reeleito”

  • ANONIMO says:

    Eu ja sabia que seria a mais votada, esperavaa também que FF e Nino tivessem mais de 400 votos!
    Pierre não foi surpresa e Diplomata também não, a grande SURPRESA FOI ZÉ SILVA pois sua coligação apontava que elegia somente UM (a) e não é que ELA teve tantos votos que a coligação foi mais forte que a de NINO E GABRIEL!
    E GLEIDE SANTANA QUE TEVE 496 VOTOS, se conseguir no TSE substituirar JULIANO DA NUTRICAL!
    O cociente eleitoral foi de 833,72 mas se os votos de Gleide Santana for considerado o cociente passará a ser de 878,80 e aí talvez mude alguma coisa!

Deixe seu comentário