Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Siméia vence em eleição apertada e é a nova prefeita de Ubatã

Siméia vence com apenas 16 votos (Foto: Ubatã Notícias)

A disputa pelo executivo municipal ubatense foi literalmente voto a voto e Siméia Rigaud (PSB), que substituiu Expedito Rigaud (PSB) na disputa, venceu com apenas 16 votos para a segunda colocada, Rosana Magalhães (PTB). Siméia é a primeira prefeita a assumir o município em seus 59 anos de história.

Siméia obteve 4.011 votos dos votos, e foi seguida pela candidata Rosana Magalhães, que obteve 3.995 votos. Em seguida veio Edson Neves (PSD), com apenas 548 votos, Guiormando Tavares (PRB) com 229 votos e Manoel Barreto, (PSDC), o Néu, com 97 votos. O resultado das eleições saiu por volta das 18:45h.

“É uma alegria muito grande. Todos sabem das dificuldades que passamos, das perseguições dos nossos adversários, mas Deus é maior do que tudo isso, e ele quis que ganhássemos esta eleição para mudar a história deste município. Estou muito feliz, amo esta cidade”, disse Siméia Rigaud, com exclusividade ao Ubatã Notícias. A prefeita eleita toma posse em 1º de janeiro de 2013.

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “Ubatã: Siméia vence em eleição apertada e é a nova prefeita de Ubatã”

  • ANONIMO says:

    AS PESQUISAS VERDADEIRAS APONTAVAM UM EMPATE TECNICO NAS ELEIÇÕES DE UBATÃ, E TODOS NOS SABEMOS QUE EMPATE TECNICO SIGNIFICA UMA VITÓRIA APERTADA PARA UM DOS CANDIDATOS! UMA PESQUISA QUE APONTA 1,67 A FAVOR DE UMA CANDIDATA NÃO GARANTE QUE A VITÓRIA SERÁ DAQUELA QUE PONTOAVA NA FRENTE E ASSIM ACONTECEU EM UBATÃ.
    NOS DIAS 02 E 03 DE AGOSTO 37,60% x 26,80% DIFERENÇA 10,80%
    NOS DIAS 04 E 05 DE SETEMB 35,82% x 32,09% DIFERENÇA 3,73%
    NOS DIAS 01 E 02 DE OUTUB 41,52% x 39,85% DIFERENÇA 1,67%
    QUEM DECIDIU A ELEIÇÃO FOI A ZONA RURAL!

    TAMBÉM EM IBIRAPITANGA A ZORA RURAL FOI MUITO FORTE POIS REDUZIU A FRENTE DE RAVAM QUE ERA DE MAIS DE 10 % PARA UMA VITORIA COM MENOS DE 1%

  • lucio simoes do NONI says:

    Fico feliz e celebro a vitória da minha amiga e colega de faculdade Siméia Rigaud. Tenho certeza absoluta que. Ela fara uma administraçao exemplar em Ubatã. Abraços querida.

Deixe seu comentário