Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Rosana Magalhães agradece os votos recebidos nas eleições municipais

Rosana teve 3.995 votos nas eleições deste ano

A candidata Rosana Magalhães (PTB) agradeceu nesta quarta-feira (09), por meio de nota veiculada em carro de som, os quase 4 mil votos recebidos nas eleições municipais deste domingo. A candidata teve 3.995 votos e perdeu a disputa pelo executivo por apenas 16 votos para a prefeita eleita Siméia Queiróz (PSB).

Rosana disse que estava muito emocionada pela quantidade de votos recebida e enfatizou que não esqueceria do povo de Ubatã. A candidata nunca havia concorrido a um cargo eletivo, mas já tinha alguma experiência na vida pública. Ela foi Secretária de Assistência Social durante a gestão de seu esposo, Dai da Caixa (PTB).

O ex-prefeito Dai da Caixa foi, inclusive, o grande articulador da campanha de Rosana, trazendo para seu palanque o ex-prefeiturável Vinícius do Vale (PMDB), o Tinho, o vereador e ex-prefeiturável Paulo Silva (PSC), o ex-prefeito Gleide de Santana (PMN) e uma grande quantidade de lideranças locais.

Redação Ubatã Notícias

12 respostas para “Ubatã: Rosana Magalhães agradece os votos recebidos nas eleições municipais”

  • Junior says:

    O que essa mulher ainda quer por aqui,pega seu bonde rosana que voce nem de ubatã gosta nem do povo pobre.

  • MARIA says:

    grandes personalidades! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. troco um pelo outro, nao quero nada de volta.

  • mona says:

    rosana minha querida infelismente não foi dessa vez, se voce estivesse nesta cm outras pessoas quem sabe vc nao seria eleita,o povo de ubata quer mudança estamos cheios de promessas seus esposo foi bom enquanto permaneceu mas nao fez por merecer fique cm deus.

  • Santos says:

    Do mesmo jeito que vc apareceu em Ubatã só para concorre a politica vc vai para salvador poisa vc e seu marido so aparecem aqui em 4 e 4 anos Dai deixo a cidade em um caos que nem ele quis mora aqui por que vc seria diferente pulei para o 40 quando percebi que vc tinha o mesmo jogo sujo de seu marido.

  • MANOEL MESSIAS says:

    Parabéns dona Rosana pelos seus votos merecidos, porém gostaria deixar bem claro aqui que o grande perdedor foi seu DAI DA CAIXA. Este sim é o grande perdedor nestas eleições, ficha suja de verdade. Agora fica pra próxima, caso tenha cacife para disputar um novo pleito.
    Sempre disse aqui no portal de UN que seu DAI DA CAIXA jamais governaria Ubatã novamente, promessa cumprida.

  • Kae says:

    Não quero me estender com palavras em tudo que penso a respeito desse casal.Prefiro entregar nas mãos do Deus Altíssimo o grande LIVRAMENTO que Ele outorgou a essa cidade tão amada, elegendo para prefeito “QUEM NUNCA FOI”. Aos que já foram e por algum motivo zombaram da honestidade de outrem, deixo aqui registrado os meus “pêsames” pela lamentável derrota.

  • anonimo says:

    Rosana voce é uma grande mulher mãe e filha de Deus voce teve a vitória de seus amigos te seguiram parábens que Deus te abençoe sempre

  • Rosana fique em paz, sou 40 mas de orelha em pé pq vimos estes glamor com Agilsom, e logo vimos lagrimas poca coisa estou vendo de diferencia, muitos querendo comer, e nada fazer,começando com um se elegendo e outro governando
    que Deus nos ampare,depois de tudo,te digo creio que tu se livrou de uma grande emcreca… sou evangelica vamos comtinuar orando,estou centido cheiro de mal governo no ar.

  • anonimo says:

    PERDEU PRA SIMÉIA, VAI GANHAR PRA QUEM

  • Fabian says:

    Parabéns Rosana! Considere-se também uma vencedora, pois foi por muito pouco sua vitória. Mas Deus sabe de todas as coisas e agora vamos pedir para haja um novo tempo em nossa Ubatã e que os políticos estejam realmente a favor do povo!

  • MANOEL MESSIAS says:

    A grande diferença das eleições de 2008 para de 2012 é que vejo que nas eleições 2008 elegeu-se um prefeito fraco e sem altitude mesmo apoiado por Expedito. Quando eu falei para Expedito que não entrasse na barca furada de 2008 ele não mim ouviu. Veja o povo Ubatense o que aconteceu nestes últimos 4 (quatro) anos, 12 prefeitos tampão e a cidade sofrendo. Agora isto tudo aconteceu devido ao seu DAI DA CACHAÇA cheio de rancor e ódio provocou tudo isso, forjando provas falsas e tirando um prefeito legitimamente eleito pelo povo. Portanto minha amiga que se diz “Cargo de Confiança” dona Rosana não é nenhuma santinha neste processo. Pude perceber que ela no dia 07 de outubro andando pelas sessões sempre mostrava um sorriso largo juntamente com seu vice como tivesse ganhado as eleições antes da hora. Mas graças a DEUS a nossa querida Ubatã esta livre dessa quadrilha e doravante iremos ter um governo diferente. É melhor seu DAI DA CACHAÇA se aposentar politicamente, sua vez já passou e o povo Ubatense não aguenta mais este casal.

  • anonimo says:

    Rosana Deus é fiel te ama te ampara quem tem DEUS como amigo tem tudo vá em frente amiga te amo beijos

Deixe seu comentário