Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Siméia diz que governará para todos os ubatenses

Wesley Faustino, Expedito Rigaud e Siméia Queiróz (Foto: Gárcia Jr.)

A prefeita eleita de Ubatã, Siméia Queiróz (PSB), juntamente com Wesley Faustino (PDT) e Expedito Rigaud (PSB), concedeu uma entrevista exclusiva aos repórteres Marcos Antônio e Gárcia Jr, no Programa Primeira Página da Rádio Povo. Vereadores eleitos da coligação de Siméia também compareceram na Povo.

Na entrevista, Siméia agradeceu a votação que teve no município e afirmou que governará para todos ubatenses, independente de questões político-partidárias. A prefeita eleita convocou ainda toda a população para descer do palanque político e ajudá-la a administrar o município nos próximos quatro anos.

Expedito Rigaud também agradeceu a votação obtida por sua filha e prometeu, caso haja vaga na agenda, trazer a cantora gospel Aline Barros para comemorar o seu aniversário em novembro. Wesley Faustino também agradeceu a votação e disse que o município começará a respirar os ares do progresso a partir de 2013.

Redação Ubatã Notícias

6 respostas para “Ubatã: Siméia diz que governará para todos os ubatenses”

  • Maria says:

    Parabéns pela vitória!

    Futura prefeita Siméia, por favor existe no município um Programa de Formação Continuada chamado Plataforma Freire, por falta de compromisso dos atuais gestores esse Programa esta parado. Com isso são mais de 60 profissionais da educação sendo prejudicados. Precisamos de AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

  • reginaldo tavares says:

    Passada a euforia das urnas, agora é o momento de reflexão por parte da sra Siméia juntamente com seu vice e demais integrantes da chapa para colocar em prática o que Ubatã tanto precisa “ORDEM NA CASA” pagando os débitos contraidos pelas gestões anteriores e não atrasar a partir de agora os salários desses heróicos funcionários públicos.
    Fazendo isso estará dando um grande passo para a moralidade pública que tanto os Ubatenses merecem.

  • rogaciano neto says:

    valeu Simeia, boa sorte que deus guie teus passos nessa empreitada.

  • Nesse momento sugiro a leitura do artigo “O Fortalecimento Institucional do Município na Busca do Equilíbrio Fiscal Auto-Sustentável”.

    Link: http://alexandrecurriel.blogspot.com.br/2011/09/o-fortalecimento-institucional-do.html

    O Fortalecimento Institucional é o remédio que Ubatã precisa!

  • que bom poder comentar novamente, estou satisfeita com o resultado, espero realmente Siméia que vc possa fazer uma administração boa, apesar de saber que vai ser muito dificil, pelo estado em que se encontra essa cidade, débitos e trapaças,. mais se realmente vc confiar que Deus é quem está no controle, com certeza vc fará uma boa adminintração e nunca mais esses imundos voltarão para o comando. depende muito de vc também Wesley, vc que é um homen de muito caráter e sem nome sujo, espero que continue. E que Deus abençoe vcs.

  • MANOEL MESSIAS says:

    Todos nós temos que ter serenidade neste momento difícil que vive nossa Ubatã. Andei na cidade nestes últimos 90 dias acompanhando Expedito/Simeia, percebo que Ubatã esta completamente destruída e com certeza levará alguns anos para consertar tudo isso que foi destruído nestes últimos 8 anos. Vai ser um trabalho árduo. Boa sorte Expedito/Simeia.

Deixe seu comentário