Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Bahia deve ficar fora do horário de verão

Governador é a favor, mas a maioria dos baianos não.

Do A Tarde

Embora tenha se manifestado a favor da implantação do horário de verão na Bahia, o governador Jaques Wagner deve deixar o Estado de fora do sistema, devido à forte reação popular contrária ao adiantamento em uma hora dos relógios a partir do dia 21 de outubro.

Ele deve anunciar que a Bahia não entrará no horário de verão nesta quinta-feira, 11, após receber o resultado de uma pesquisa que mandou realizar para sondar o desejo da população baiana.

Centrais contrárias – Representantes das seis maiores centrais sindicais do País entregaram, nesta quarta-feira, a Wagner um documento contrário ao horário novo. Antes disso, o próprio governador revelou que a Ouvidoria do Estado recebeu cerca de 20 mil manifestações para que a Bahia não entre no horário de verão.

2 respostas para “Bahia deve ficar fora do horário de verão”

  • Jonga Alcântara says:

    QUERO PARABENIZAR O GOVERNADOR JAQUES WAGNER, PELA DECISÃO DE DEIXAR A BAHIA FORA DESTE MAL VERSADO HORÁRIO DE VERÃO.SÓ OS TRABALHADORES QUE MORAM PELA PERIFERIA E EM BAIRROS DISTANTES E QUE SÃO OBRIGADOS A TOMAR DOIS OU MESMO TRÊS TRANSPORTES PARA TRABALHAR, É QUE SABEM DO PERIGO QUE CORREM A CADA DIA.A FALTA DE SEGURANÇA E FALTA DE MEDIDAS EFETIVAS DE COMBATE AOS QUE ANDAM FORA DA LEI ESTÃO TRANZENDO DESESPERO E PAVOR À SOCIEDADE.

  • reginaldo tavares says:

    Primo Jonga, o desgovernador já havia informado dia 08.10 logo após o resultado das eleições que manteria o horário de verão apenas para atender os interesses dos empresários, banqueiros etc, mas a pressão sofrida foi muito grande e iria repercutir na campanha do candidato dele a prefeito de Salvador além de mais de 20 mil assinaturas entregues ao Ministério Público para que não houvessem a entrada da Bahia nesse horário e por fim, os próprios sindicatos da base aliada foram contra, por isso ele voltou atrás. Não foi bondade da parte dele não, pois ele agpra só anda de helicóptero do palácio de Ondina para o CAB e tá se lixando pro zé mané que vem do subúrbio e tem que acordadar às 04 horas da matina pra ir trabalhar.Essa a a real verade meu primo.

Deixe seu comentário