Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ibirataia: Não tomou “Paketá”!

Prefeito, que viu seu candidato ser derrotado com quase 4 mil votos de diferença, continua castigando os servidores públicos com atrasos salariais

O prefeito de Ibirataia, Jorge Fair (DEM), ao que parece não tomou o famoso “Paketá” após a derrota retumbante do último domingo (07) sofrida pelo seu candidato à sucessão, Antônio Batista (PSC). O alcaide, que já vinha pagando os servidores públicos municipais com atraso, resolveu castigar de vez os barnabés.

Por Lei, as prefeituras têm até o 5º dia útil de cada mês para pagar a folha salarial. Ocorre que, mesmo chegando mais de R$ 1,2 milhão aos cofres do município, o prefeito Jorge Fair não pagou, até esta quinta-feira (11), os salários de sequer um servidor. A situação, é claro, causou uma revolta geral entre os funcionários.

Muitos servidores já estudam ingressar com um Mandado de Segurança (MS) preventivo para garantir não apenas os salários até o mês de dezembro, mas também o pagamento do 13º salário. A gestão Jorge Fair foi procurada para comentar o assunto, mas os telefones da Prefeitura estão cortados há cerca de 6 meses.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ibirataia: Não tomou “Paketá”!”

  • ONZENILDO ONZE says:

    ATENÇÃO FUNCIONÁRIOS PERSEGUIDOS:
    TERÇA FEIRA PRÓXIMA DIA 16, ESTAREMOS NOS ENCONTRANDO NO CENTRO COMERCIAL DE IBIRATAIA, ONDE REALIZAREMOS UMA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA REIVINDICANDO O PAGAMENTO DE NOSSOS SALÁRIOS, VÁ E LEVE O MÁXIMO DE PESSOAS QUIE VOCÊ PUDER, DE PREFERÊNCIA PESSOAS DE SUAS FAMILIAS.
    SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA.

Deixe seu comentário