Atraso nos salários dos servidores públicos contribuem para as poucas vendas

Comerciantes do município de Ubatã, afirmam que as vendas para o dia das crianças ainda não estão aquecidas, porém há uma expectativa que melhore até a sexta-feira (12). A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ubatã (CDL) não oferece nenhuma campanha para reduzir os prejuízos causados pela instabilidade política.

Na expectativa de vendas, as lojas renovaram os estoques. “Renovamos o estoque, pois crianças gostam de coisas do momento, que estão em alta. Cada vez sai um personagem novo na televisão e é isso que elas querem”, ressalta a empresaria Telma, que dá a dica: “Nesta época, é fundamental chamar a atenção das crianças, para que convençam os pais a entrarem nas lojas, explica a empresaria.

Segundo o repórter Garcia Jr, da Rádio Povo, o dia das crianças é a quinta data comemorativa que mais movimenta o comércio em todo país, atrás do natal, dia das mães, dia dos pais e namorados. Em contrapartida,a comerciantes ubatenses reclamam da falta de movimento em suas lojas e têm esperança que o famoso “jeitinho brasileiro” aconteça, fazendo os clientes aparecerem nas lojas nem que seja no último dia de comemoração.

Redação Ubatã Notícias