Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: PM prende estelionatário que aplicava golpe da TV por assinatura

Bandido aplicou golpe ainda numa pousada e guardava uma série de documentos, ferramentas, chips e celulares (Foto: Ubatã Notícias)

Neste sábado (13), por volta das 16h, a Guarnição Rondep Sul da Polícia Militar de Ubatã, composta pelos policiais Wagner e Imbassahy, prendeu o estelionatário Alessandro Ribeiro Santos (32) na Avenida Landulfo Alves. A prisão ocorreu após vítimas de o elemento o terem reconhecido enquanto caminhava na avenida.

Segundo informações da PM, Alessandro se apresentava como revendedor de TV por assinatura. Ele pegava os documentos das vítimas, cobrava R$ 180,00 pelo serviço, pegava R$ 60,00 adiantado e desaparecia. Os clientes “curtiam” o pacote de serviços durante um mês e depois logo pipocavam as cobranças.

Alessandro, natural de Ubaitaba, foi funcionário de uma loja terceirizada da Embratel, e usou o que aprendeu para aplicar a fraude. O bandido confirmou que aplicou 12 golpes em Ubatã, mas a Polícia estima que a fraude seja ainda maior.  Alessandro foi apresentado no Complexo Policial e deve responder por estelionato.

Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias

4 respostas para “Ubatã: PM prende estelionatário que aplicava golpe da TV por assinatura”

Deixe seu comentário