



Ubatã Notícias alcança 2 milhões de acessos
O Ubatã Notícias alcançou neste domingo (14) a marca de 2 milhões de acessos, números maiúsculos para um portal que ainda não completou sequer dois anos de existência. O UN registra, atualmente, média de 5.500 acessos diários e junto ao site Giro em Ipiaú, possui a maior audiência da microrregião.
A Direção do Portal gostaria de agradecer a todos os internautas que acessam diariamente o Ubatã Notícias, bem como aos nossos parceiros comerciais que ajudaram a transformar UN numa referência de notícia, informação e credibilidade. O trabalho é árduo, mas gratificante. Rumo aos 3 milhões de acessos.
Redação Ubatã Notícias
parabéns Samy pelo sussesso do site que fica sendo 1 em audiÊncia.
Parabéns UN continue assim, levando a notícia ao povo Ubatenses de forma imparcial e séria.
Parabéns UN, continue PRESTANDO informação e democratizando os meios de comunicação, valorizando a vida, valorizando as pessoas, valorizando cada ubatense que faz de sua vida a historia de Ubata, quem sabe medir a contribuição que voces dão a cidade? O tempo se responsabilizará em mostrar a diferença.
Ate amanhã.
Rosenilton Muniz