Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Resultado de eleição motiva briga conjugal

Marido perdeu dinheiro em aposta e brigou com a mulher

Do Correio

Por trás do aperto das urnas há histórias menos tumultuadas do que Itagi.  Uma moradora de Ubatã, que pediu anonimato por razões óbvias, conta que estava em Salvador e não quis ir votar na candidata Rosana de Daí (PTB) porque “achava que ela ia ganhar”. Mas ela perdeu, por apenas 16 votos, para Simeia de Expedito (PSB). 

Resultado: o marido ameaçou terminar o casamento, após perder R$ 3 mil em uma aposta que tinha feito na vitória de Rosana. “Eu fiquei em Salvador porque fui pra praia. Eu nunca ia imaginar que ia ser uma diferença tão pequena. Meu marido virou o cão comigo”, conta, mesmo após alegar que era dona de apenas um voto.

4 respostas para “Ubatã: Resultado de eleição motiva briga conjugal”

  • Elenita says:

    O POVO DO 14 PRECISA ENTENDER QUE DEUS NÃO VÊ NÚMEROS, QUANTIDADE. E SIM O QUE PASSA NO CORAÇÃO DO HOMEM.E ELE VIU O QUE SE PASSAVA NO CORAÇÃO DESSES + 16 QUE DEU A VITORIA AO 40 QUE FOI UMA VONTADE IMENSA QUE UBATÃ TIVESSE UM REPRESENTANTE ESCOLHIDO POR ELE. E ASSIM FOI FEITO! AQUIETAI-VOS!!!!!!

  • Maior says:

    Caros amigos do UN e leitores,já aconteceu isso comigo também. Em 88 saí de Ilhéus para vir votar aqui em minha cidade e por divergências políticas acabei me separando da esposa por quase um mês. Eu era eleitor do Sr. Androsil e ela, do Sr. Edson Neves. Hoje tenho outra mentalidade. Minha esposa vota em quem ela quiser. O voto é livre. Mas graças a Deus que eu e a esposa atual votamos no 40 para felicidade de todo o município de Ubatã.

  • maria says:

    O povo do 14 tem que entender que a era de Dai da Caixa já passou.
    Agora é uma nova era para o povo de Ubatã.
    Esses 16 votos foi da vontade de Deus, poderia ser a penas 1 voto, mais a vontade foi de Deus.
    Deus mostrou ao povo do 14 que quando ele quer é assim.

  • justo says:

    Larga ele e vai mora com o que ganhou o dinheiro dele pra ele larga de ser besta você é esposa dele e não é qualquer uma não.
    Não tá vendo que eu vou me separa da minha esposa por uma idiotice dessa ele merece um chapéu de alci pra ficar esperto kkkkk..

Deixe seu comentário