Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Trio diz que administrará o município com zelo e transparência

Expedito, Siméia e Wesley na comemoração da vitória (Foto: Ubatã Notícias)

Das 64 mulheres eleitas para governar os municípios da Bahia, a população de Ubatã também deu sua contribuição dando 4.011 votos a Siméia de Expedito (PSB), que venceu por 16 votos de diferença uma outra candidata do sexo feminino, a petebista Rosana Magalhães, esposa do ex-prefeito Dai da Caixa (PTB).

Pela primeira vez, o município de Ubatã elegeu pelo voto direto uma mulher para governar a cidade. Siméia de Expedito, que entrou na disputa 4 dias antes da eleição para substituir seu pai, o empresário do ramo  de cacau, Expedito Rigaud, conseguiu manter o ritmo da campanha e acabar vencedora.

Aos 28 anos, completado no último dia 10, Siméia de Expedito é bióloga e estudante de Nutrição. Tem experiência na área pública quando exerceu o cargo de secretária de Assistência Social no período 2009 a 2010. Na área privada, é empresária do ramo de vestuário, casada com dois filhos. “Vou começar a estudar a administração pública de Ubatã para ter conhecimento total da situação administrativa e financeira do município”, contou a prefeita eleita. (Ler Mais)

1 resposta para “Ubatã: Trio diz que administrará o município com zelo e transparência”

Deixe seu comentário