Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Obras da quadra da Comissão se iniciam em dezembro



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Obras da quadra da Comissão se iniciam em dezembro

Elias Dourado, Chefe de Gabinete da Setre, e Wesley Faustino

Emenda parlamentar do ex-deputado federal Edigar Mão Branca (PV), em 2008, a quadra da Comissão estava  orçada inicialmente em R$ 125.338,09 e a  empresa vencedora da licitação a NTR Construções Ltda, tinha um prazo de 90 dias, a contar do dia 04/01, para entregar aos ubatenses a quadra pronta para uso. “A Caixa Econômica Federal, onde a verba está depositada, exigiu que fosse suprimido alguns itens e refeito o contrato. Por isto que não deu início a construção na data prevista”, informa Wesley Faustino.

Em reunião, nesta quarta-feira (17), com Elias Dourado, chefe de gabinete da Secretaria  de Emprego, Trabalho,  Renda e Esportes (Setre) para tratar sobre a tão esperada construção desta quadra, Wesley Faustino, foi informado que a documentação ficou pronta em 4 de julho, mas por limitações do ano eleitoral a Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb)  não pôde de dar início. “Agora temos que esperar os 60dias após o primeiro turno”, confirma Elias Dourado.

Conforme relatou o vice prefeito eleito, aproveitou a reunião para solicitar a reforma e a construção da arquibancada do estádio de futebol – que perdeu uma emenda parlamentar da deputada federal Alice Portugal no Valor de 600 mil, por incapacidade administrativa do gestor ou gestores do período 2008/2011. “Tem um imbróglio com a documentação do estádio de futebol que ninguém desvenda  e, por isto, a reforma nunca sai”, revela Wesley Faustino.

Redação Ubatã Notícias

4 respostas para “Ubatã: Obras da quadra da Comissão se iniciam em dezembro”

  • Idaisio dos Santos Borges says:

    Eu estou profundamente envergonhado, por saber que as arquibancadas do estádio de futebol de Ubatã, está pendente desde a época da sua construção,provavelmente na década de 80, quando Mil ainda era prefeito. Isso é uma vergonha, acorda políticos de Ubatã, chega de corrupção.

  • MARIA says:

    ESSE NOSSO VICE, É MUITO COMPETENTE!

  • Paulo de Castro says:

    Tenho certeza que meu voto foi bem dado ao 40. Wesley Faustino é o vice mais competente que Ubatã vai ter. Expedito foi feliz na escolha. Desta vez, Ubatã entra no eixo do desenvolvimento.

    Parabéns a todos que acordaram e votaram no 40.

    Paulo de Castro

  • Marta Luz says:

    Externo aqui, neste espaço, o me contentamento a prefeita Siméia de Expedito e ao vice Wesley faustino. Tenho a certeza que este governo será o melhor que já passou por Ubatã. Já podemos notar que já estão trabalhando e trazendo novas obras. Sei que estas obras são do Estado, mas quem as conseguiu foi o atual vice, atravás do deputado.Parabéns a todos vocês.

Deixe seu comentário