Marcos Aurélio  venceu eleições municipais com 7.497 votos, ou seja, 66,68% dos votos válidos

O prefeito eleito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), garantiu, em entrevista exclusiva ao Ubatã Notícias, que a partir de 2013 o município viverá um novo tempo. De acordo com o gestor eleito, este tempo será o do zelo com o dinheiro público, da transparência e do respeito aos servidores públicos e ao povo ibirataense.

“Durante a campanha formamos grandes alianças e um grande grupo político, grupo este que tem a confiança e o respeito da comunidade. Por isso mesmo, temos a obrigação de fazer um grande governo. A partir de 2013 o povo ibirataense voltará a ter orgulho desta terra e terá motivos para comemorar”, garantiu o novo gestor.

Marcos Aurélio ainda criticou a gestão do prefeito Jorge Fair (DEM). “O nosso povo está sofrendo. As ruas estão sujas, os salários estão atrasados e o governo não tem credibilidade junto à população, mas é como falei, a partir de 2013 Ibirataia viverá um novo período, um novo tempo”, finalizou o pepista, eleito com 7.497 votos, 3750 de diferença para o candidato governista Antônio Batista (PSC).

Redação Ubatã Notícias